domingo, 29 de agosto de 2010

Cronica (?)

Olha, eu não assisto novela, ontem deixei a globo ligada enquanto estava deitada.

Depois do patético horário eleitoral - que por mais deprimente que seja, eu ainda acho engraçado (claro que o eleitor gosta, já que ele se sente um palhaço normalmente, pelo menos os governantes assumem que são palhaços também!) - passou a novela Passione.

Estava eu deitada, distraída, quando um nome me chama a atenção... Dilma.

Achei que tinha me enganado. Não, não era possível que eles teriam feito essa palhaçada, em menos de um minuto o nome é repetido: "Dilma, você tem certeza que..."
Incrédula, levantei e comecei a olhar para a tela, a personagem, quase como se soubesse que eu não estava acreditando, fala o nome de forma bem mais clara, para eu não ter duvidas. DILMA.

Depois desse choque, eu, muito magoada com essa manipulação descabida, feita na maior cara-de-pau do mundo (claro que coisas assim são bem possíveis depois que Lula teve o desparate de esfregar um filme dele na cara de todo mundo) comecei a prestar atenção em quantas vezes esse nome era repetido. Perdi a conta. Mas notei que o nome dos outros personagens não era repetido, eu sei que a tal da Dilma e sogra de alguém que não ouvi o nome, e conversava com uma mulher cujo nome não foi citado, e no outro núcleo os nomes não foram repetidos também. Apenas esse.


Disso minha cabeça grita: EU AVISEI! (no post do apoena baquara: Vamos passear na floresta enquanto a Dilma não vem).


MEOOOO, essa mulher é muito perigosa! MUITO perigosa! Olha isso, não deixou escolha para ninguém, o povão não tem a menor noção do que esta acontecendo, e lá vai a DILMA ficar na cabeça deles! Não duvido nada que várias crianças vão ter esse nome, de tanto que foi inculcado no imaginário das pessoas!Ai como dói ver isso...


Agora, eu não duvido nada que, para impedir que o Lula se reeleja depois do mandato dela, ela forje um acidente, mate o monstrinho que a colocou na presidência, vire-se para a população com indignação e extremo pesar e una todo o povão para que faça alguma coisa em seu nome, e eu serei assassinada assim que o que eu digo for levado em consideração...


São Benedito livra o mundo dessa mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário