quinta-feira, 5 de agosto de 2010

APOENA QUER FALAR

Ai eu decidi que seria Apoena, sempre tive cara de india, tinha uma professora que cantava "india seus cabelos nos ombros caidos", entao nem fui criativa nem fui nada... achei mais facil e dai foi e foi ino.


Hoje discuti com meu namorado sobre o fato de falar mano.
Mano, eu ando com homem, convivo com homens e todos eles falam mano pra mim. Odeio conviver com menininhas! (Apesar que ninguem pensa que quando fala mano tambem pode ser aqueles manos DETESTAVEIS de aba reta que ficam passeando por ai com cara de que apanhou da mae).
MANO, fala serio, nada mais irritante do que aquelas menininhas que com certeza nunca usariam a palavra mano muito menos qualquer palavrao. Dai ele me diz que eh feio menina falar mano. Beleza, eu ateh entendo o fato do namorado querer que eu seja mais feminina, e realmente com ele eu sou mais feminina, mas normalmente eu nao sou nao, e isso pega habito, dai quando eu vejo to falano mano, eh isso ai mano... mas da nada nao...

Falano de menininhas, MANO! Que coisa mais irritante eh aquele bando de mulher sem intimidade nenhuma solteira e loca pra arranjar alguem! Esses dias eu fui num barzinho, toda bonitinha, meu namorado enfurnado la no chile, sai com minhas amigas, e minhas amigas sairam com suas amigas, me deparei com uma mesa com 9 mulheres que eu mal conhecia falando de coisas sem gracissimas como os caras que elas paqueram, a grana que os caras que elas paqueram possivelmente possam ter e as namoradas que os caras tbm possam ter.

MEO, se o cara tem namorada, PULA FORA!

Uma que se ele eh canalha com ela vai ser com vc e outra q nada mais sem cerebro, imbecil, ridiculo q sair com um cara que tem namorada. Vc sabe que que passa na cabeca dele sobre vc? ELE NAO VAI TE ACHAR A PRINCESA DA PERSIA! A MULHER MELANCIA! A MARILIN MONROE ENCARNADA.
Ele vai achar que ele eh muito bom, que vc nao vale um real, e vc vai ficar achando q ta sacaneando uma menina que neeeem sabe que vc existe.

Mas cada um com seu tesao... nao sendo o meu, nao eh da minha conta.

Anyway, nada mais irritante... Ai eu saio com uns amigos que eu saio sempre, uns 5 meninos, as vezes mais, as vezes menos, ai a gente fala bosta, bebe, arrota, fala mais bosta e ri da cara um do outro. Nossos finais de semana vao morrer por HORAS num posto de gasolina, as vezes nem beber eu bebo, fico la soh pra dar risada. Soh eu de menina.

Agora, existem certas regras pra ter amigos homens e nao perder o respeito. Primeira eh aprender a mandar tomar no cu, homem assusta quando uma mulher manda tomar no cu. eles sao muito primitivos, tem um senso de grupo, se vc fala a lingua do grupo, vc faz parte, ou seja, mano, vai toma no cu, meu pinto eh maior que o seu. Pronto, nada de mulherzinhas falando de homem.

Esses dias fizemos um churrasco na casa de uma amiga nossa, uma daquelas que arrota e fala bosta junto. Ela tinha amigas que chamou pro churrasco. Nos ficamos la fora conversando, as meninas passaram A NOITE TODA no computador, olhando fotos e depoimento de que? HOMEM! Cara, tinha uns 7 caras de carne e osso, solteiros, la fora, e elas metidas na net olhando os paqueras umas das outras... Nao entendo, serio...

AGORA, se vc gosta de ver gente reclamano da vida, dos outros, de tudo, fica ai com o PC, que era o que eu tva vendo antes de escrever esse post que nada tem de bonitinho ou poetico, inteh.

Um comentário:

  1. kkkkkkk, muiitO bOm!!!

    eu rii

    =D

    parabééns dinOvO pelO blOog!!

    tamO juntO na campanha antii-Dilma!

    by: andersOn

    ResponderExcluir