quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobre a burrice

A respeito do post anterior.

Por mais que eu tenha caprichado no meu post sobre a burrice gostaria de fazer certas explanacoes, eu diria, sobre o que que raios eu estava querendo dizer.

Seguinte: Se voce soubesse o quanto voce eh burro, quantas vezes agiu de forma burra, a quantia exata de burrice havia sido necessaria para aquela cagada do seculo, voce nao seria apto (nunca sera na verdade) para fazer julgamentos sobre ninguem.

Mas voce eh tao burro, tao burro, que nao faz a menor ideia disso.
Ai ocorre uma nova burrice, o simples ato de condenar a burrice alheia.

ANYWAY (de qualque forma)

Tambem posso lhe contar sobre as vezes em que voce eh burro sem saber, ou que esquece que foi burro em outro contexto.

Se pudesse contar, tanto em quantidade quanto intensidade, o quao burro eh, poderiamos ter as seguintes possibilidades.

namorado: Ah, amor, esquece que voce chamou minha mae de gorda, ja xinguei a sua pra galera mil vezes pelas costas. (matematica logica - purissima)

mae: Agora chega! Voce passou dos limites! Eu soh fugi de casa cinco vezes, com essa ja sao sete! (direito de castigar)

colega de sala: Ah, eu coloco seu nome no primeiro trabalho que fiz na vida, voce me passou cola no segundo ano mesmo. (sete anos atras... matematica e memoria)

Amigo que tem roubada a namorada: Ah mano, deixa quieto, semana passada eu peguei uma vodka da sua geladeira e tomei sozinho. (comparacao equivalente...)

aluno: Ah professor, tudo bem que a nota foi injusta, quem colocou a tachinha na cadeira fui eu. (utopico...)

Professor: Ah, tudo bem que voce colocou a tachinha, quem pegou a sua mae aquela noite que voce dormiu fora fui eu. (A vinganca do seculo)

Patrao: Tudo bem que voce faltou na reuniao, quem queimou voce para o emprego novo fui eu. (parte um impossivel, parte dois possivel)

Empregado: Tudo bem que voce me queimou, quem mandou as fotos de voce com a secretaria pra sua mulher fui eu. (matematica pura)

Isso contando nas regras de equivalencia, agora essa matematica poderia ser mortal, por exemplo, haveria um suicidio coletivo quando toda a populacao compreendesse realmente que parcela de culpa tem sobre os politicos.

PERIGOSO!

Aos desavisados, eu REALMENTE nao consigo colocar acento nesse blog, uma tragedia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário