domingo, 13 de março de 2011

A (craseado) visibilidade, sentir-me util.

Descobri, a uma hora atras, que me texto "Coisas", feito em 2007 e postado no recanto das letras, foi utilizado em um artigo de um jornalista pos-graduado e graduando em letras (e qualquer semelhanca e' realmente mera coincidência!). Este mesmo texto tambem foi utilizado em uma prova de preparacao para o enem, com meu nome citado e o dominio (recanto das letras), esta menina que me informou deste detalhe viu, me jogou no google e achou, la, meu texto internetetico, e ainda acertou a questao!
Admito que meu coracao bateu forte, que delicia ser usada como referencia! Ainda que o texto nao seja minha obra prima, algo util eu escrevi! Ali, na bibliografia, meu nome abaixo de bakhtin! E' de desmaiar...

Claro que vou colocar aqui o link do artigo:

http://www.webartigos.com/articles/60031/1/INTERNETES-PRATICIDADE-NA-LINGUAGEM-VIRTUAL/pagina1.html#postedcomment


Com meu comentario anexado.
Internet, realmente, voce 'e tudo que dizem ser, meus textos foram lidos por 4953 boas almas, e foram uteis a pesquisa e a educacao (craseados, enfaticamente). Dormirei sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário