terça-feira, 14 de setembro de 2010

Permiti-me ao pessoal

Este video ja 'e mais pessoal que todos os outro posts
inclusive o unico o qual permiti que o fosse
A alegria que eu estava nesse momento
e a sincronia
foi magico
Por sorte pela primeira vez fomos registrados
e pude me ver tao feliz e rindo
e me senti maravilhosa
Sabemos que era para nos encontrarmos
te vi nos meus sonhos antes mesmo de imaginar essa possibilidade
a qual no momento considerei comica rs
Hoje vejo o quanto combinamos
nas ideias
nos conceitos
nos sonhos
na diversao
E aprendi muito com voce
espero ainda crescer ao seu lado
e te ver conquistar tudo que quer
O que atingimos quando estamos juntos
poucos conhecem
essa nocao tantrica de alma gemea que temos
'e tao inconfundivel
por mais que por vezes banalizemos nosso namoro
simplesmente porque as vezes estamos no dia-a-dia
sentimos o quao lindo 'e
se nao for pra ficarmos juntos
tenho certeza que muito faremos um pelo outro
pois sinto que esse encontro ja fazia parte da nossa historia
dessa busca de quem seremos
como sempre te prometi
te farei feliz
eu te amo

Um comentário: