quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nada de putaria na "Casa das Coelhinhas"


Não julgar um filme pela capa, titulo e descrição do filme no verso. "Casa das Coelhinhas" me passou uma péssima primeira impressão de ser um daqueles filmes apelativos. Me enganei, é uma comédia leve e divertida, sem exageros e com um enredo (é por que agente imagina que esses filmes não tem nenhum!).

A história é sobre Shelley, uma orfã rejeitada que fica linda subitamente a passa do orfanato para a mansão da playboy, no seu aniversario de 27 anos ela acaba expulsa da mansão e fica desabrigada, vai parar numa casa de universitarias excluidas de um irmandade prestes a fechar por falta de membros. A parte cômica se dá pela forma com que Shelley tenta ajustar as meninas e ao mesmo tempo quer parecer uma "desajustada" para conquistar um cara.

Algo bem parecido com "Legalmente Loira" vai super bem com domingo, pipoca e um grupo de amigos!


Iandê.

2 comentários:

  1. Ain, fikeei curiosíssima.. agora quero assitir, porq realmente esses filmes me passam a impressão de inúteis! haha

    ResponderExcluir
  2. São filmes assim que nos dão a certeza que existe gente que não tem nada pra fazer...kkkkkkkkk' e o pior é que eu me encaixo BEM nesse 'tipo' de pessoa!!
    ;*

    ResponderExcluir