segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz para quem eu amo


*
*
*
*
*
*
*

*
A felicidade sempre foi uma tentativa bizarra - mas não inalcansável


porém tão passageira que quase não pode ser vista a olho nu





E nisso poucos tem fé para acreditar nela.





Como é de costume


toda tentativa bizarra de felicidade é cantada pelos artistas


aqueles loucos que ao citado olho nu vêem mais que os outros


pobres e infelizes mortais





A felicidade de ser artista


é a mesma trágica alegria do palhaço


incapaz de se fazer rir


e do ator


incapaz de se fazer surpreender.





Louco é aquele ser estupido que tenta interpretar o mundo


a si mesmo


aos seus sentimentos


a sua dor e felicidade


sendo exageradamente mais enfático na primeira.





Podemos tantas coisas


que não fazemos sem saber a razão


e nossas razões são tão subconcientes


que nem sabemos como nomeá-las.





O meu riso


o meu frequente riso


não dorme na cama comigo.


Em minha cama, só cabe eu, que pena.

Apoena

Nenhum comentário:

Postar um comentário