quarta-feira, 9 de setembro de 2009

IRRESISTÍVEL

Eu me lembro no colegial, um menino da minha sala cantava uma musica que começava com "menina, eu te amo tanto..." e seguia com "te amo o caralho só queria te comer" e me escandalizava insanamente. A vulgaridade, o sexo, os palavrões, o xulo... Era indescritível.
Depois de alguns anos, "muitas desilusões, desenganos", acho o maior barato o hino da faculdade "nóis fuma, nóis chera, nóis não marca bobeira, nóis mete, nóis dá, mas não deixa de gozar, AX! Os corvo chegaro, e tudo dominaro, da Terra do Nunca, para comer tua bunda! AX!" Intelectualizando-o, é transgressor, petulante (como todo jovem gosta de ser), bate de frente com o dito certo e simboliza uma luta pela liberdade. Mas tirando esse discurso nerd de lado, simplesmente é cômico e divertido, praticamente proibido e certamente imoral, em outras palavras, irresistível. Feliz será ser livre, que for pra ser vai ser, e as nossas crianças, saberão ser inocentes até o ponto que quiserem o ser, eu demorei muito! E malemá deixei de sê-lo, ainda que ria do hino, com certeza me resta muitos fiapos de ingenuidade espalhados por aqui, do planeta dos macacos. Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário