segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu me apego aos loucos





























Eu me apego aos loucos
Sim, eles mesmos
os loOOOooooOooOooOoOOOOucos
O resto do mundo não tem graça
O resto do mundo
Ah meo, o resto do mundo é a mais pura hipocrisia
Não que eu esteja dizendo que não existe gente normal
Só que eu nunca vi um
Assim, de pertinho
Nunca senti o cheiro de alguém normal
Será que o pum de alguém normal cheira mal escondido?
Na verdade isto me incomodava um pouco antes
Eu não conseguia entender porque raios as únicas pessoas que queriam ser minhas amigas
Eram todas meio lelés da cabeça
Não, fato, todas meio lelés
Se não completamente
E eu lá, querendo ser normal
Chorando pela minha ausência de normalidade
Revoltada
Revoltadíssima
Por fazer parte dos nerds, dos weirds, dos esquisitos

Na verdade não era nem por ter alguma nerdisse
Porque quando eu olho de perto os outros
Me sinto bem pouco recheada de alta cultura
(estufada que nem leitoa de natal)
Acho que os normais viam que eu os via...

Depois que eu fui descobrir
Depois de sofrer loucamente por essa besteira
Que eu estava na vantagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário